Em breve a terceira geração deve chegar ao Brasil com ar europeu.
Ele ainda nem chegou à Europa, onde deve ser lançado em 2017, mas já deu o que falar quando foi apresentado durante o Salão de Automóveis em Paris, em outubro. O visual está mais discreto, a estrutura de aço de alta resistência o deixou quase 30% mais leve e o motor virá com inovações: estreia da versão 1.4 turbo de injeção direta com 140 CV. Já o câmbio virá com opções de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem com sete velocidades. Por fora o modelo se assemelha em alguns pontos com seus principais rivais na categoria: Peugeot 208, VW Golf e Audi A3 Sportback. Já por dentro, o painel ganha um ar moderno e mais sofisticado, com destaque para a super tela da central de multimídia.
Mas enquanto o novo modelo não chega por aqui, as gerações anteriores continuam agradando os consumidores. Um modelo da primeira geração com motor 2.0 completo, com bancos de couro, pode ser encontrado por R$ 31.990. O modelo top de linha ano 2016 chega a pouco mais de R$ 90 mil.