Carros

caminhonete ram
21 out 2016

Ram: é só pick-up

A marca internacional de pick-ups de médio porte quer conquistar o Brasil.

 

A Ram faz parte da elite das caminhonetes, uma marca pertencente a um dos maiores grupos automobilísticos do mundo, o FCA (Fiat Chrysler Automobiles).  O nome FCA também está por trás de grandes nomes como Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Fiat Professional, Jeep, Lancia e Maserati, sendo a responsável pelo design, engenharia, fabricação, distribuição e venda dessas marcas, além de prestar outros serviços no segmento de automóveis.

O plano do grupo é fazer com que a Ram 1500 dispute diretamente com a Toyota Hilux, a pick-up mais vendida do Brasil, se vier com o motor a diesel. Atualmente, as caminhonetes mais vendidas do país nessa categoria são, depois da Hilux, Fiat Toro, VW Amarok, Chevrolet S10, Ford Ranger, Mitsubishi L200 Triton e Nissan Frontier. O modelo especulado para desembarcar no Brasil até o segundo semestre de 2017 deverá custar até R$200 mil, tem motor V6, 24V, turbo com injeção direta, câmbio com 8 marchas, amplo espaço interno com extremo luxo e conforto para todos os cinco passageiros, itens tecnológicos de primeira e é 48 centímetros maior que a principal concorrente, a Toyota Hilux.

Para ter uma dessa, além de desembolsar um valor considerável, o cliente terá que encontrar uma das 50 concessionárias espalhadas pelo Brasil e abrir um bom espaço na garagem para acomodar 5,82m de comprimento x 2,01m de largura. E aí, quem está disposto?

 

blog-2

blog-4

blog-3

 

PostEncontreSeuCarroblog